22/08/2018 • 00:00

A última vez ele que subiu ao palco foi com a turnê do disco “Chico”. Seis anos após o último disco de estúdio, Chico Buarque lança 'Caravanas', com sete canções inéditas e duas também de sua autoria mas gravadas anteriormente apenas em discos de outros artistas. Neste novo trabalho, o compositor reafirma o seu talento para o lirismo e a poesia. Gravado nos estúdios do selo Biscoito Fino, no Rio, o álbum já tem um single de sucesso: lançada no fim de julho, em menos de duas semanas 'Tua Cantiga’ tornou-se a primeira música do artista mais tocada nas plataformas online.




Já o videoclipe está com 2,5 milhões de visualizações no Youtube, marcando definitivamente a presença de Chico no ambiente digital, segundo sua assessoria de imprensa. “Caravanas” é um disco cheio de canções atualíssimas no seu conteúdo, um retrato apurado da época em que vivemos, um álbum que fala diretamente a todas as gerações. Luiz Claudio Ramos assina os arranjos e a produção musical. Produção de Vinicius França.

"Tua Cantiga", novo single de Chico Buarque, está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais. A canção, que integra o álbum "Caravanas", tem letra de Chico e melodia do pianista Cristóvão Bastos, seu parceiro na hoje clássica "Todo o Sentimento", de 1987.

Clipe já tem mais de 2 milhões de visualizações.