05/09/2018 • 00:00

TNT é uma marca conectada com a vibe da galera: música, estilo, esportes, arte e cultura. O TNT Energy Stage chega para juntar todo mundo num espaço único e itinerante, que percorrerá as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Cuiabá, em 2019.


Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca, dá mais detalhes: “O TNT Energy Stage nasce no intuito de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideia da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora”. Ela reforça ainda que há um extenso lineup de atividades. “São mais de 360 eventos por ano que traduzem a postura de resistência. Mas ainda sentíamos uma forte necessidade de criar algo proprietário. E o TNT Energy Stage nasce nesse intuito: de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideais da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora”.


O lançamento do projeto foi em grande estilo, com shows do Marcelo D2, Nina Oliveira, Retirante Cósmico e Nick Bucket. Com isso, a marca amplia ainda mais o contato com o jovem urbano, reforçando o conceito #podevir, que coloca o universo urbano como centro da estratégia de comunicação da marca.