26/10/2018 • 00:00

Segundo a Universal Music, o Brasil tem a maior base de fãs do Guns N’ Roses no mundo. E a cidade de São Paulo concentra o maior número deles. Nada mais óbvio, então, que eleger a capital nacional do Rock como palco da exposição que celebra os 30 anos do álbum “Appetite for Desctruction”, uma “galinha dos ovos de ouro”, que vendeu mais de 30 milhões de cópias, e contando.   




Organizada pela Universal Music Brasil, a exposição se propõe a “oferecer experiências únicas aos fãs da banda, que poderão, tanto, mergulhar em seu universo particular, como, também, mostrar um pouco da origem do grupo, em Los Angeles, passando pelas grandes turnês internacionais“.


A mostra apresenta mais de duzentas peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, cartazes e objetos pessoais dos músicos da banda. Há também litografias, anéis e distintivos de lapela de metal com rostos dos integrantes do Guns N’Roses esculpidos à mão, a réplica do primeiro banner de palco de 1985 e 1986, reproduções de flyers e canhotos de ingressos de shows clássicos, além de palhetas de guitarra com autógrafos estampados no verso. Além de uma cruz esculpida e pintada à mão em 3D, uma exclusividade, já que só tem 50 unidades no mundo. Quem é fã da banda que renovou o hard rock nos anos 80, não pode perder isso por nada. Confira as datas e os horários.

Guns N´Roses Experience.


Data: De 25 de outubro a 25 de novembro de 2018
Local: Shopping Eldorado (Rooftop)
Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo
Horários de funcionamento da exposição:
Quinta a Sábado: 14h às 21h
Domingo e feriados: 13h às 21h
Entrada: Gratuita