01/11/2018 • 00:00

Formada em 1969, a icônica banda de rock de heavy metal, Judas Priest, celebrará seu 50º aniversário em 2019. O líder e vocalista Rob Halford conversou recentemente com a rádio 93.3 WMMR Philadelphia, onde foi perguntado se eles tinham alguma ideia para celebrar a data.



“Sim. Nós já estamos tendo discussões na banda, com nossa gravadora, nossos promotores e gerentes ”, disse Halford a rádio. “Temos algumas ideias e quando chegarmos perto de solidificar alguma coisa, nós informaremos aos fãs. Vai ser um ótimo ano - que celebração!”. E completou: “Mais um marco incrível do Judas Priest que estamos ansiosos para compartilhar com todos. ”




Pelo visto, a turnê de “No Surrender” está sendo o aquecimento para o grande ano do 50º aniversário. A última apresentação da banda por aqui foi em 2015, promovendo o álbum “Redeemer Of Souls”. Esse mês os fãs brasileiros terão o privilégio de rever a lendária banda no Solid Rock, que ainda tem no lineup, o Alice in Chain e o Black Star Riders. Acompanhe nossa cobertura exclusiva do Solid Rock, em São Paulo.