28/11/2018 • 00:00

O New Order dispensa apresentações, mas não custa lembrar. Essa é a sexta turnê do grupo por aqui. Um dos mais aclamados da história da música, com mais de 20 milhões de álbuns vendidos. Eles também ostentam o título de single mais vendido de todos os tempos, “Blue Monday”, com mais de 3 milhões de cópias. E contando. Formado no início dos anos 80, o grupo foi uma dos pioneiros da dance music eletrônica e a primeiro a unir esse estilo musical ao rock, criando um novo gênero, que passou a ser conhecido como electro rock.

Conheça os produtores e DJs de abertura.


FRACTALL. Unindo House e Techno, o DJ e produtor Lucian Castro, criou um estilo único, em 2008, e hoje é presença constante nos principais clubes e festivais do circuito eletrônico brasileiro, sendo responsável pelos labels “Mix Feed” e “Sublime Music”.

Leandro é o nome por trás do projeto ROCKSTED. Considerado um dos artistas mais versáteis e modernos da atualidade no gênero, ganhou o respeito de alguns dos mais famosos produtores mundiais, como Kolombo e Malaa. É idealizador do selo “Klandestine” e autor do grande sucesso “Rocksted, Barja – War”.

Cantora profissional há mais de 12 anos, Thaís Barja produziu composições que despertaram olhares do Brasil inteiro, criando posteriormente o seu projeto BARJA, em que toca vertentes do Tech House e House e cantando suas tracks autorais ao vivo. Em pouco tempo de atuação no meio eletrônico, já fez parcerias com nomes como Alok, Gabe, Dazzo, Fractall, Shapeless e Rocksted, e dividiu o Line-up com artistas como Claptone e Phonique.

Espaço das Américas. Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
Abertura dos Portões: 19h30
Horário do Show: 22h00
Classificação Etária: 18 anos