26/09/2018 • 00:00

Uma das bandas mais aclamadas de todos os tempos, o New Order, está de volta ao Brasil em novembro. Com uma história de mais de 20 milhões de álbuns vendidos, a banda, formada no início dos anos 80, foi uma das pioneiras da dance music eletrônica e a primeira a unir esse estilo musical ao rock, criando um novo gênero, que passou a ser conhecido como Dance Rock, e que produziu hits clássicos como “Blue Monday” e “Bizarre Love Triangle”.

Curitiba recebe o New Order, dia 2 de dezembro.



Os projetos mais recentes da banda foram “Music Complete”, álbum de 2015, e “Decades”, um documentário lançado sábado passado (dia 22) no canal Sky Arts. A obra é composta por cenas ao vivo e de bastidores de “So It Goes”, um trabalho feito em parceria com o artista Liam Gillick.


O New Order foi formado na Inglaterra no início dos anos 1980 pelos ex-integrantes do Joy Division Bernard Sumner, Peter Hook e Stephen Morris. Atualmente é formada por Gilian Gilbert, Bernard Sumner, Stephen Morris, Tom Chapman e Phil Cunningham, a banda se apresenta no dia 28 de novembro em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 30 de novembro em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, e dia 02 de dezembro em Curitiba, no Live.